6 de outubro de 2009

Rui Veloso no Parque Mayer

Dia 3 de Outubro passado vivi momentos emocionantes no Parque Mayer em Lisboa com o concerto do Rui Veloso, sem papas na língua e valorizando o facto de estar vivo.
Vibrei com o arranjo musical de "Xico Fininho", com o público de Lisboa a cantar em uníssono"Porto Sentido"... Aliás a maioria das pessoas presentes, dos avós aos netos, cantaram todas as canções.
Para além da voz do Rui Veloso e da sua simpatia constante, o concerto foi enriquecido com a presença do Zé Nabo e dos demais músicos.
Terminou com um "encore" de quase meia-hora de que a última música foi "Não há estrelas no céu" - talvez a primeira canção que ensinei ao meu filho mais velho e que na altura omitia o "r"( Não há estelas no céu).



Há momentos assim, em que também a mim me sabe bem estar viva.

1 comentário:

Bichodeconta disse...

Infelizmente não estive presente, á última da hora surgiu um imprevisto.Mas o meu coração estava lá.Gosto muito da voz de Rui Veloso, mas ao longo do tempo aprendi que para além de grande artista ele é sobretudo um grande ser humano.O mundo precisa de seres humanos desta dimensão..Nesta hora má da vida,Deus estará com ele e certamente vai dar-lhe tudo o que ele merece.Muitos anos de vida com a saúde de que ele tanto precisa e merece..Etrelaçados vão abraços para os dois.