8 de abril de 2010

Rui Veloso

Rui Veloso, foi escolhido pelo canal temático BIO para ser a próxima personalidade a homenagear com um documentário biográfico que é apresentado hoje quinta-feira dia 8 de Abril.


A estreia é dia 24 de Abril pelas 22h no Biography.

5 comentários:

Anónimo disse...

Dele ficarão para sempre o histórico [hoje mais... "arqueológico" mas enfim...] "Chico Fininho" a partir do qual se dá a pequena "revolução" que foi o chamado "rock português" mas ficará, sobretudo, a inimitável e comovida declaração de amor a um lugar que é o "Porto Sentido", dele e do Carlos Tê.
Eu, pessoalmente, não sou grande "velosista" mas "aquilo" é, de facto, extraordinário, uma coisa dificilmente repetível pela qual o Veloso e Tê hão-de sempre ser lembrados...

Anónimo disse...

Não só!
As crianças cantaram "Não há estrelas no céu". A Ilha do Pessegueiro e Porto Covo foram escritos no vocabulário dos portugueses, assim como "Tenho todo o tempo do mundo". E quem não reconhece: "O primeiro Beijo"

Anónimo disse...

É verdade!
Mas sentido, sentido como "aquele Porto", não há!
São, no entanto, coisas engraçadas e o "Porto Covo" é mesmo até um bom bocado mais do que isso mas... aquele "milhafre ferido na asa"
é mesmo, todo ele, especial!...

lis disse...

Não conheço ainda o cantor , mas sei que é querido e respeitado .
Anotado a dica. Vou procurar ouvi-lo.
abraços

marialascas disse...

Bem para dizer que o 2º comentário é meu e que só por lapso surgiu como anónimo. Este ano vamos ter o Rui Veloso também na Expofacic, no Rock in Rio...