17 de outubro de 2010

Medicina chinesa e reiki na cura da depressão - JN

Medicina chinesa e reiki na cura da depressão - JN


Bem agora está explicado porque motivo a Senhora Minsitra da Saúde diz que os médicos receitam demasiados antidepressivos e o motivo porque aboliu a Portaria que permitia a dedução no seu preço!
Querem lá ver que ainda vamos ter Reiki, Medicina Chinesa e Massagens (Pedras Quentes e outras) com o novo Orçamento do Estado!
Eu já nem falo no desconto nos salários dos Trabalhadores do Estado ( funcionários públicos ) que considero inconstitucional, uma norma violaradora de uma a Lei das mais elementares do Direito de Trabalho - a proibição de baixar o salário - mas do que se passa com os medicamentos dos idosos, das doenças crónicas e com esta visão anacrónica da Senhora Ministra da Sáude sobre esta dença e as previsões do seu aumento gritante apregoado em todo Mundo, nomeadamente pela OMS.

Tudo serve para poupar dinheiro quanto aos pobres, até a falsidfade!
Enfrentemos a crise, que o Governo até negava existir, mas duma vez por todas com clareza, verdade, seriedade e competência! 

1 comentário:

Anónimo disse...

Experimentei a terapia das pedras quentes em um spa de Sampa, e fiquei encantada. Agora vou experimentar aqui no Rio. E fica a dica: 73% off em terapia das pedras quentes e outros tratamentos, no site www.juntoucomprou.com. :)