6 de agosto de 2012

Exposição de fotografia no Mercado Municipal de Montemor-o-Novo

Com o título " O Mar vem ao Mercado" encontra-se uma exposição de fotografias minhas até ao último sábado de Agosto no Mercado Municipal de Montemor-o-Novo, uma inciativa da Rede de Cidadania de Montemor-o-Novo que abriu um concurso para o efeito e cujo regulamento poderá ser consultado na sua página na web.
Quem visitar o Mercado não deixe de opinar num caderninho azul turquesa que ficou sobre a mesa - crítique, sugira...
Não seja indiferente, manifeste-se, diga o que pensou ou sentiu mesmo que não seja agradável de ler.
Diga não à indiferença numa vivência mais partilhada por um Alentejo melhor!

1 comentário:

marialascas disse...

NÃO ENTENDO DE FOTOGRAFIA! vejam sou eu a assumir a minha ignorãncia!nem preciso que digam que as minhas fotos são vulgares, têm erros técnicos primários!... Em vez disso sintam-se motivados para se inscreverem neste projecto da Rede de Cidadania de Montemor-o-Novo! Se o fizerem, queridos amigos e conterrãnenos, sentirme-ei muito feliz e compensada pelo meu esforço! Não tenham receio de mostrar o vosso melhor: quem vos exige a perfeição?!